terça-feira, 26 de julho de 2011

Extremista aponta 'malefícios' da miscigenação no Brasil

Anders Breivik cita o País como exemplo dos 'malefícios sociais da miscigenação'

Essa é a extrema direita, esse é o pensamento de muitos no Brasil. É essa gente intolerante, preconceituosa, racista, homofóbica, homicida, que ataca os gays, os negros, os nordestinos, os pobres. É essa gente que pede a separação de São Paulo do resto do país. Essa gente quer o neoliberalismo, o capitalismo cruel, como escreve o terrorista Anders.

Na argumentação ultraconservadora de Breivik, um país "próspero e estável" depende de cinco "fatores primários", expostos por ele na seguinte ordem: o Islã não pode estar presente; o povo deve ser etnicamente homogêneo; a população deve ser educada e ter QI elevado; políticas culturais conservadoras e nacionalistas devem ser aplicadas, com algum grau de protecionismo financeiro; e políticas de livre mercado, "mas um livre mercado direcionado a países culturalmente conservadores".

É isso que significa ser de direita: eliminar o povão, acabar com todos os programas sociais, Bolsa Família, PROUNI, cotas de estudos e empregos para negros, habitação para as classes menos favorecidas, só governar para as elites, os ricos, os cristãos fervorosos da Opus Dei e da TFP. Como demonstrou o terrorista Anders Breivik, essa gente de direita é extremamente perigosa. A ditadura militar no Brasil foi patrocinada por gente com a mesma mentalidade desse assassino. Foram mais cruéis: torturavam antes de matar e escondiam os corpos de seus familiares.

Jussara Seixas [Editora do Terra Brasilis]

0 comentários

Do Blog TERRA BRASILIS.

2 comentários:

Zanini disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Zanini disse...

Não faço parte da TFp, porém tenho familiares que participam, venho de uma família conservadora e que prima acima de tudo os valores católicos apostólicos romanos. E membros da direita, não são o monstros que você descreve, sim o Brasil esta afundando! Mas somente uma direita nacionalista e que coloque a cultura brasileira em um grau elevado pode levar este estado a um patamar maior,somente uma politica direcionada aos valores verdadeiros, porém dar fim a promiscuidade que abala os mais jovens que ouvem funk, músicas de um calão tão baixo que deveriam ser proibidas de serem tocadas; sobre o racismo, não nego isso existe sim, porém sou contra e muitos hoje tomam decisões a favor do negro, afinal isso não essas idéias não são condignas aos verdadeiros cristão ( Ou seja Católicos). Sobre a politica-comercial ou financeira apoiar alguns grupos e defender eles em crises, sou em partes e muitas partes á favor, são essas empresas que alimentam e sustentam o Brasil. A direita verdadeira prima por valores humanos, pela boa música, arquitetura, educação e acima de tudo a estabilidade da família, que é corrompida pelos valores da esquerda que quer ver o homossexualismo como algo nomnal coisa que não é e nunca será, que prima a destruição de nossos verdadeiros heróis que hoje são esquecidos ou viram chacotas. E sou totalmente contra o que este homem fez, e ser direita ou esquerda não justifica o que ele fez, porém o que ele fez não prejudica a "causa da direita", afinal este não era um homem com valores cristãos e morais elevados, era apenas um monstro.