domingo, 25 de janeiro de 2009

Está de mal a pior a crise no Brasil, nem a Globo consegue esconder


Mais uma matéria do Blog DESABAFO BRASIL, do Amigo Daniel Pearl.

Acessem este Blog.

Saraiva

Nas primeiras semanas de janeiro forma vendidos 10% de carros novos a mais do que em dezembro. As revendedoras estão vendendo uma média de 16 carros novos por dia.Isso devido as medidas do governo Lula para combater a crise. Fonte dessa notícia, jornal Hoje da Globo. Nem a Globo consegue esconder o ótimo governo Lula.
ACESSE O BLOG OFICIAL DOS AMIGOS E AMIGAS DA DILMA ROUSSEFO AMIGO DO DESABAFO TEM VOZ: Anônimo disse... Como bem paga esse PFL, heim?! Tem 1 pessoa, q vem especialmente aqí, prá tentar vender seu peixe podre, como se fosse notícia de 1ra. Será q essa pessoa nao se ligou q, eu por exemplo, nao suo o Bolsa-família, nem o Pro-Uni, etc e, se os usasse, teria mais orgulho ainda de meu presidente? Será q essa pessoa nao se ligou q somos informados, aculturados e temos senso crítico afiado, contra idiotas a lá Borhausen, ou Jereissaco, ou Arnaldo Jabá, ou Clovi$$$ Ro$$$ e afins? Vixe !!! Tem salário prá tudo. esse recebe o bolsa-Hitler, ou o bolsa-Berlusconi, qerem acabar c/ qem mesmo? hahahahahahahah. Inté, Murilo.
Postado por Jussara Seixas às Sábado, Janeiro 24, 2009 4 comentários Links para esta postagem

Um comentário:

Unknown disse...

Parece que há números contraditórios então pois:

"Hoje, a Fenabrave divulgou que as vendas totais de janeiro caíram 5,2% em relação a dezembro. Foram responsáveis pelo resultado negativo as grandes quedades nas vendas de caminhões (-24,45%), de ônibus (-35,3%), de motos (-13,47%), de comerciais leves (-5,33%) e de implementos (-24,17%). O único setor que subiu foi o de carros de passeio, com alta de 5,11% no mês, por causa da redução do IPI, que vai até março."
Fonte O GLOBO (on line), coluna Miriam Leitão.