sexta-feira, 12 de março de 2010

BLOG DO SARAIVA – 2º Aniversário


BLOG DO SARAIVA – 2º Aniversário


Amigos e leitores, ontem (11/03) o Blog completou seu segundo aniversário, mas por vários motivos técnicos não pude redigir esta nota.

Todos sabem que este blog tem por finalidade apoiar o Governo Lula e ajudar eleger Dilma Rousseff Presidente do Brasil, o parece está se tornando cada vez mais fácil, mas temos que continuar com o nosso trabalho para evitar surpresas preparadas pelo PIG/OPOSIÇÃO.

Como aprendiz de blogueiro posso afirmar que o resultado do trabalho deste último ano foi muito bom, graças ao apoio que recebo dos blogueiros ou mais antigos ou mais experientes, que agora são tantos que não dá para nomear cada um.

Faço, contudo uma exceção em relação ao Bessa, nosso querido Bessinha, mesmo porque não tem blog, mas ilustra todos os dias nossos blogs com suas charges.

Em pouco tempo, com utilização de novas ferramentas como Twitter (com 333 seguidores) Facebook, Orkut e outras, o número de visitas mais que dobrou, não podendo deixar de ser mencionado o número de seguidores do Blog que agora já são 209.

Atualmente a média de visita diária é de 600 e o total de visitas até ontem já ultrapassava 134.000, quando no primeiro aniversário do blog ainda não tinha alcançado os 34.000.

Também aumentou muito o número de comentários e e-mails que recebo em decorrência do que é publicado no blog, inclusive de mulheres, o que antes dificilmente acontecia.

Outra novidade é o crescimento de mulheres com blog que estão em minhas notícias e em meus favoritos, além do fato de contarmos agora com duas Mulheres Colaboradoras do Blog, ou seja, LEDA RIBEIRO e ANA VIRGÍLIO.

Mas vocês leitores são nossos destinatários das notícias publicadas e a razão final da existência deste Blog.

Muito obrigado a todos vocês.

Abraços,

Saraiva

2 comentários:

LEN disse...

Parabéns amigo, vida longa ao Blog do Saraiva.

Pedro Bueno disse...

Parabéns, ao sr. e muito especialmente a cultura que nos têm dado. Eu, em especial, tenho aprendido muito e em momentos em que leio determinadas manchetes, logo me socorro lendo seu blog e aí me vem a tranquilidade pela dissecação que o Sr, faz da noticia.
Parabéns!
Pedro Bueno