quarta-feira, 17 de março de 2010

José Serra leva ovo e ouve gritos dos estudantes: "Brasil, urgente, Dilma Presidente"



Definitivamente, o governador de São Paulo, José Serra (PSDB) não teve um bom dia hoje.Caiu três pontos na pesquisa divulgado hoje e ainda viu a ministra Dilma, disparar 13 pontos.

A tarde, o governador tucano foi fazer o que sabe de melhor; Campanha política pago com dinheiro público. Mas, se deu mal. José Serra (PSDB), enfrentou grande tumulto na saída da inauguração de uma Etec no município de Francisco Morato, na Grande SP.

Manifestantes, sendo que alguns deles professores,jogaram ovos no governador, chegando atingir o veículo onde ele estava. Muitos usavam as palavras de ordem "Serra a culpa é sua, professor esta na rua" e xingavam a comitiva.

Pouco antes disso, ao terminar seu discurso dentro da Etec, Serra foi provocado por um grupo de estudantes, que gritou "Brasil urgente, Dilma presidente"O prefeito da cidade, José Aparecido Bressane, que é do PT, estava no local, ficou sem graça, sem saber o que fazer.

2 comentários:

Cappacete disse...

Os paulistas estão começando a se ligar, que tal uma campanha: "doe um ovo a José Serra".
abs!

Unknown disse...

O serra ta bem, se estivesse chovendo nessa etec aí de francisco morato teria desabado pois fica no pé do morro, eu estava lá na etec, foi muito bem feito.