quinta-feira, 4 de março de 2010

Soninha Francine mantém coerência

Do Blog O Esquerdopata.


Depois entrar na política para praticá-la de "um jeito diferente" a srta. Marmo foi eleita vereadora e imediatamente começou a praticá-la do "jeito igual", quis largar o mandato de vereadora antes de aprender como funciona a câmara para tentar ser deputada. Declarando-se esquerdista foi para um partido de direita, coisa que negava até o dia anterior à sua filiação. Uma semana depois de afirmar em entrevista que "iria fazer política ‘de fora'" lançou-se, ou foi lançada, candidata a prefeita para fazer política o mais "de dentro" possível.

Depois de declarar inúmeras vezes sua independência declarou apoio ao candidato do DEM(!!) SerraSab. Depois de declarar que “não estava declarando apoio ao DEM, nem iria postular cargos no governo” aceitou, com alegria, um cargo político num governo de direita comparando, ridiculamente, um cargo político de confiança com uma carreira profissional de um servidor público.

Recentemente posou nua para um calendário em apoio aos ciclistas, ou coisa parecida e declarou que “nem a pau” aceitaria um convite para posar nua na Playboy e agora resolveu aparecer na revista "quase nua", sem ganhar nada, claro. Declarou também que não quer que usem o Photoshop para consertar o trabalho da natureza. Aguardem mais promessas.

Eu sei que pode parecer maldade minha, mas essa é a parte pública, amplamente registrada em entrevistas, vídeos e áudios. Existe uma outra parte sem provas factuais apresentáveis num tribunal, mas de amplo conhecimento público, excelentes fontes, pior ainda. Uma pena, Soninha quase foi alguém interessante, tinha potencial, mas terminou como o Eymael ou a Gretchen. Ou o Roberto Freire, tanto faz.

Nenhum comentário: