quinta-feira, 1 de julho de 2010

Intenção de voto em Serra é inversamente proporcional à sua exposição midiática

D.Judith, executiva da foia ditabranda e presidenta da ANJ - Associação Nacional de Jornais, acha que ao esconder Dilma o povo vai esquecer que ela é candidata para suceder Lula na presidência. Só pode. Durante 10 ou 15 dias a foia ditatabranda estampou na capa o banner abaixo, onde Dilma pode ser vista com uma lupa. Confiram.
O banner mudou, mas a canalhice permanece a mesma. Dilma sumiu de vez para dar lugar ao, ao, ao… cumé mermo?… ah!, o índio que Serra, depois de convertido pelos Demos e ao fim de sua cruzada, aceitou em seu coração como vice. Confiram.
Não será por esta pequena canalhice que Dilma deixará de ser eleita, é claro, mas estas pequenas canalhices ratificam o desespero e a credibilidade que a foia ditabranda faz questão de afundar na fossa sanitária.
D. Judith não percebeu que esta estratégia tem um vício na origem que atende pelo nome de José Serra e que toda vez que ele abre a boca em público, a vantagem de Dilma aumenta um pouco mais.
ET: E quando abre a boca no covil, as intenções de cristianização aumentam quase que exponencialmente.

Um comentário:

alex disse...

LUCIA HIC HIC HIPÓLITO RASGANDO ELOGIOS PARA O JOVEM ÍNDIO. 'O ADMINISTRADOR E RELATOR DO FICHA LIMPA'. E TEM GENTE QUE NÃO ACREDITA NA TAL "IMPRENSA PIG"
SENTIRÃO ASCO AO OUVIR A CIENTISTA POLÍTICA:

http://cbn.globoradio.globo.com/comentaristas/lucia-hippolito/2010/06/30/INDIO-DA-COSTA-NAO-SOMA-VOTOS-NO-RJ-MAS-AGREGA-JUVENTUDE-A-SERRA.htm