terça-feira, 10 de agosto de 2010

DILMA DÁ UM CONTRA-VAPOR NA DUPLA WILLIAM & FÁTIMA

"sou uma pessoa firme, acho que em relação aos problemas do povo brasileiro eu não vacilo... Eu me considero hoje, até pelo cargo que ocupei, extremamente preparada no sentido do diálogo. Nós do governo Lula somos eminentemente um governo do diálogo. Em relação aos movimentos sociais, você nunca vai ver o governo do presidente Lula tratando qualquer movimento social a cassetete..."
(Dilma Roussef em resposta ao casal do JN, frustrado em sua tarefa de caracterizá-la como 'despreparada e autoritária'; Carta Maior 10-08)

Matéria publicada por Leda Ribeiro (Colaboradora do Blog)

Um comentário:

Guizo Vermelho disse...

Bem d. Dilma: dois "eu" e um "nós"! Ela, como tantos outros políticos, adora dizer "eu isso, eu aquilo". Um evidente culto ao próprio ego. Não é a única, obviamente. É só mais uma do mesmo naipe.