domingo, 15 de agosto de 2010

Ditadura nunca mais

Tortura nunca mais. Dilma e PT de novo com a força do Povo
Maria Frô

Não adianta Bonner e seu “Me perdoe, me perdoe” para Serra, protagonizando um dos maiores papelões da história da tevê brasileira. Não adianta Época requentar com seu revisionismo histórico a ditabranda da Folha e de suas viúvas da ditadura militar e de generais de pijama.

O Brasil mudou e pra melhor. Não preciso listar todas as grandes mudanças, é só abrir os olhos, não se constrói uma popularidade de 80% de aprovação na base de propaganda. A era Lula entrou para a história e Dilma dará continuidade às mudanças positivas.

Dilma é uma mulher com uma rica história de vida, terei orgulho de nós brasileiros e brasileiras já imunes diante desta fábrica de factóide de cerca de sete famílias que monopolizam os meios de comunicação no país.

Terei orgulho de escolher uma mulher que aos de 19 anos disse não ao horror da ditadura, ao horror do regime de exceção, ao horror da tortura. Terei orgulho de nossa nova presidenta.

Época, Veja, Folha e todos esses folhetins de quinta ou resolvem fazer jornalismo ou só chegarão em nossas casas no papel que embrulha peixe, banana.

Nenhum comentário: