sexta-feira, 10 de setembro de 2010

José Serra covardão escala a própria mulher para responder ao Presidente Lula

O candidato José Serra (PSDB) depois de receber vários processos, inclusive desse blog, por calúnias, difamação e outros, resolveu terceirizar os ataques e escalar sua feiosa mulher Monica Allende Serra, para atacar, sem provas o PT..Ou seja. Serra está se escondendo atrás de sua mulher

O objetivo, segundo os tucanos é martelar a mensagem de que a família do tucano teve a intimidade violada para beneficiar Dilma Rousseff (PT).

Ontem, a ex-primeira-dama paulista gravou um depoimento quase chorando sobre o caso, a ser divulgado hoje no site tucano. Se a repercussão das mentiras for positiva, o vídeo pode ser usado na propaganda de Serra na TV.

Na mensagem, Monica acusa Dilma de omissão; "É muito chocante perceber que, mesmo sendo mulher e mãe, ela silenciou, em vez de se solidarizar com minha família", disse à Folha.

Segundo conta a Folha, Monica se esforçou para traduzir o caso de forma didática, de olho no eleitorado que não declara Imposto de Renda: "É como se invadissem a casa da gente arrombando a fechadura, ou como se o gerente divulgasse sua senha no banco".

TREINAMENTO

Monica precisou ser treinada pela equipe de comunicação do marido para assumir o novo papel.No início da semana, o PSDB deslocou uma assessora de imprensa de Brasília para acompanhá-la e marcar entrevistas em São Paulo.

Em outra frente de comunicação, os tucanos criaram uma conta para a psicóloga no Twitter, com o endereço @monicaserra45.Ela estreou o microblog falando sobre...sigilo fiscal

Para os responsáveis pelo marketing tucano, a exposição da mulher do presidenciável reforça a credibilidade dos ataques ao PT.O testemunho também ajudaria a neutralizar a ofensiva do Presidente Lula, que foi ao programa de Dilma na TV acusar Serra de fazer "baixaria" contra a candidata.A avaliação no comitê tucano é que deixar o candidato falando sozinho sobre o escândalo poderia favorecer a versão presidencial.

Monica Serra literalmente chamou de “vagabundos” os beneficiados pelo Bolsa

Mônica Serra, entrou de salto alto na campanha corpo a corpo com a população de Curitiba. Na cidade, Mônica declarou: . “As pessoas não querem mais trabalhar, não querem assinar carteira e estão ensinando isso para os filhos”,

Nenhum comentário: