quinta-feira, 12 de abril de 2012

Demóstenes chega ao Senado: 'provarei que sou inocente'

NOTA DO BLOG:
Só pode ser piada pronta ou já combinou alguma coisa com Gilmar "Dantas" e Marco Aurélio de Mello.
Sariva

Elaine Lina, Terra
“Prestes a dar satisfações ao Conselho de Ética sobre uma suposta quebra de decoro parlamentar, o senador Demóstenes Torres (sem partido-GO) disse que vai provar sua inocência no processo que pode cassar seu mandato. "O que tem que ser feito judicialmente está sendo feito. Aqui, eu quero provar minha inocência no mérito. Eu o farei, e provarei que sou inocente", disse ele ao chegar ao Senado Federal na manhã desta quinta-feira.
A situação de Demóstenes começou a se complicar após a divulgação de gravações telefônicas que indicavam uma relação próxima entre ele e o bicheiro Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira. O parlamentar pediu desfiliação do DEM após o partido anunciar que abriria um processo que poderia resultar em sua expulsão.
O processo contra o senador foi aberto na terça-feira pelo presidente do Conselho de Ética do Senado, Antônio Carlos Valadares (PSB-SE). Valadares acatou o pedido logo após assumir o comando do Conselho. A representação para investigar a suposta sociedade de Demóstenes com o bicheiro Carlos Cachoeira, atualmente preso, foi feita pelo Psol.”
Matéria Completa, ::Aqui::

Nenhum comentário: