terça-feira, 3 de abril de 2012

Em 2010, Demóstenes redigiu prefácio de livro da OAB sobre Lei Ficha Limpa

NOTA DO BLOG DO SARAIVA:
Domingo deixei o comentário abaixo na matéria "Presidente da OAB pede renúncia imediata de Demóstenes Torres (DEMO)" no Blog Brasil, mostra a tua cara, da amiga Glória Leite, e hoje vejo que tem outro do leitor Chico Barauna, com o título O Prefácio, que segue copiado abaixo.
Na condição de Juiz de Direito Aposentado pelo TJ/RJ, mas novamente  inscrito na OAB/RJ, afirmo que os últimos presidentes da OAB Nacional  sempre tiveram atitudes vergonhosas e sempre utilizaram discurso pararecido com o "senador" Demóstenes.
Bom dia!
Saraiva
 
 SARAIVA13 disse...
Glória,
Só falta agora o Sr. Ophir Cavalcante renunciar à Presidência da OAB ou ao cargo de procurador do Estado do Pará, onde recebe R$ 20.000,00 por mês de uma licença remunerada que já dura 13 anos.
Ótima noite de domingo.
Abraços,
Saraiva
21:58
Excluir
Anônimo Anônimo disse...
O Prefácio

Finalmente, o doutor Ofhir Calvacante, presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), resolveu falar. Lembrou-se do prefácio do livro !?

O doutor Ofhir, preocupado com o desgaste geral, diz: "A gravidade das denúncias por si só recomendam uma atitude moral. Continuar no cargo significa expor-se cada vez mais e ao seu partido."

Uma perguntinha bem curta, só uma, o autor do livro prefaciado, o ilustrado doutor Ofhir, por a caso leu o livro "A Privataria Tucana" !?

Agora me lembrei, tem que acabar com essa mania de colocar nome de pássaro em partido político. Coitado dos tucanos. Refiro-me aos pássaros, claro. (risos !!).

Chico Barauna
02-04-2012.
18:44
Na época, 'ninguém tinha idéia do que estava acontecendo', afirmou o presidente da entidade
O Estado de S. Paulo
O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ophir Cavalcante, pediu no final de semana a renúncia do senador Demóstenes Torres. Mas em 2010 coube ao hoje parlamentar investigado a tarefa de redigir o prefácio de um livro editado pela OAB em comemoração à aprovação da Lei da Ficha Limpa.
No texto, após elogiar a atuação da entidade no processo de aprovação da lei, Demóstenes Torres afirmou: "Por causa da nova lei, a nação vai conquistar muito, pois o volume de recursos para beneficiar a população é inversamente proporcional ao número de bandidos abrigados na vida pública."
Matéria Completa, ::Aqui::
0 Comentários 

Também do Blog BRASIL! BRASIL!

Um comentário:

Teresa Barbosa disse...

Uma ave que caberia muito bem como símbolo do PSDB seria um abutre