terça-feira, 3 de abril de 2012

"Meu filho, um dia tudo isso será teu", de Richard Jakubaszko


Lançado em setembro de 2011 e já na 2ª impressão, a obra Meu filho, um dia tudo isso será teu - Guia prático para heranças, testamentos e transmissão de patrimônio a herdeiros, de Richard Jakubaszko* e Fábio Lamônica Pereira, mostra os caminhos a partir dos quais se pode estabelecer a continuidade do negócio  na área rural e, principalmente, trata de como transmitir a vocação, a aptidão e o carinho de se trabalhar com a terra. 

Editado pela Editora UFV, o livro aborda a questão da herança, dos testamentos e da transmissão do patrimônio rural por meio de um texto leve, agradável e com a maestria de quem é autoridade no assunto.
Com 145 páginas e ao custo de R$ 35,00, a obra pode ser adquirida aqui ou com o próprio autor, pelo fone [11] 3879.7099.

___________________

* Richard Jakubaszko - Jornalista e publicitário, escritor, especialista em comunicação e marketing no agronegócio. Editor e publisher da revista DBO Agrotecnologia e autor de livros no segmento, como "Marketing Rural: como se comunicar com o homem que fala com Deus", em 2ª edição; "Marketing da Terra", todos pela Editora UFV da Universidade Federal de Viçosa - MG.
2 comentários  

Do Blog TERRA BRASILIS.
 

Nenhum comentário: