sexta-feira, 9 de novembro de 2012

A direita brasileira não precisa dar o golpe

A direita brasileira não precisa dar o golpe.
Basta apresentar um plano de governo e uma liderança melhores do que as atuais. Sem isso, o golpe também falhará.

Imagem Activa
Os tempos mudaram, o mundo mudou e o Brasil também. Aquele velho comunismo acabou, não representa mais o que representava de bom e de ruim. E o capitalismo está na UTI. A Europa e o próprio Estados Unidos hoje vivem mais de pose do que de realidade.
O poder da mídia, como acontece no mundo, aqui no Brasil também não é mais o mesmo. Como explicar que mesmo com, praticamente, todas as emissoras de TV e rádio, os jornais, as revistas e seus sites, malhando o atual governo diariamente, por mais de 10 anos, foi um trabalho inútil? A aprovação do Lula, da Dilma e do PT continuou em alta.
Não passou de catequeses para os seus já catequizados.
Todas as forças de oposição parecem estar, como sempre digo, dentro de uma garrafa. E de dentro de uma garrafa não se enxerga nem o rótulo. Cheia de rancores, mal humores, sorrisos raivosos, mas sem nenhum plano de governo e sem nenhuma liderança. É como mudar um time que está ganhando. Isso não dá voto. Ou dá?
Um golpe jamais será solução porque não atende as necessidades e sonhos da maioria da população. Vira quase uma escravidão. Não há como sustentar por muito tempo a indignação de 80% dos brasileiros. A qualquer momento alguém joga a primeira pedra e daí... Precisa desenhar para ser mais claro?

Imagem Activa
 -0--
O grande espetáculo da vida!
Leia na sessão COMUNICAÇÃO
(link aqui do lado direito)

Do Blog Sr.Com

2 comentários:

Paulo Morani disse...

Saraivão olha o tiro no pé que o PIG deu
http://www.obroguero.com/2012/11/queremos-verba-publica-do-mensalao.html

Anônimo disse...

Paulo,
Já rebloguei.
Obrigado.
Abrços,
Saraiva