quarta-feira, 4 de junho de 2014

JOAQUIM BARBOSA DESMENTE IMPRENSA SOBRE AMEAÇAS - FACTÓIDE PARA ATACAR O PT


Diversos veículos de imprensa tentaram dar um peso enorme na decisão do Ministro Joaquim Barbosa em se aposentar, ao fato de supostas ameaças recebidas pelo ainda presidente do STF. 

Barbosa desmentiu o fato anteriormente, e agora reafirma essa negativa.

Nossa imprensa opta sempre pela 'arte de desinformar e manipular os fatos', insiste em versões fantasiosas, que não se sustentam, e faz verdadeiros malabarismos para apresentar uma versão que atenda aos seus interesses inconfessáveis, no presente caso, atacando o PT.

Joaquim Barbosa nega que tenha recebido ameaças: 'Imagina !"

Ministro presidiu sessão do CNJ nesta terça-feira
Luiz Orlando Carneiro
Brasília - O presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Joaquim Barbosa, presidiu a primeira parte da sessão plenária do Conselho Nacional de Justiça, na manhã desta terça-feira (3/6), mas nada adiantou sobre a data em que deve formalizar o seu pedido de aposentadoria precoce. “Há uma tramitação. Não é assim tão simples. Tem (ainda) uns 15 dias”, respondeu à pergunta de um repórter.
Ele disse ainda que não tem nenhum caso polêmico do qual seja relator para levar a julgamento pelo plenário. E que vai continuar a presidir as sessões normalmente, até que seja formalizada a aposentadoria.
À pergunta de se houve, realmente, alguma ameaça anônima que tenha precipitado a sua decisão respondeu negativamente: “Imagina!”, exclamou.

Nenhum comentário: