quarta-feira, 31 de julho de 2013

Médicos ainda querem protestar contra o programa Mais Médicos


Alguns médicos da maternidade pública Leonor Mendes de Barros, na zona leste de São Paulo, passam diariamente no hospital apenas para marcar o ponto. Eles foram flagrados entrando pela porta de funcionários e saindo em seguida, após bater o ponto e sem prestar qualquer atendimento. O processo todo não dura mais do que 15 minutos. Reportagem de Fabio Diamante, com produção de Fabio Serapião e imagens de Ronaldo Dias, exibida no telejornal SBT Brasil.

*SBT
Comentário:
Eles protestam contra o Programa do governo Dilma, Mais Médicos. Eles não trabalham, batem o ponto, ganham dinheiro pago com  nossos impostos, e não atendem aqueles que mais precisam. A população que necessita  de atendimento que se exploda. Eles não querem médicos de verdade que queiram trabalhar de verdade, que queiram salvar vidas dos mais carentes. Isso vai atrapalhar a mamata deles.  Isso é apenas um pequeno exemplo do que acontece em todo Brasil, e funciona porque um encobre o outro nessa falcatrua. São corporativistas, é a máfia de branco prestando um desserviço a  população. Cretinos!
Jussara Seixas

Um comentário:

ZP disse...

Quem conhece minimamente o direito administrativo sabe que é a defesa dos interesse público que confere ao servidor deveres e prerrogativas... Pois é, ao par da desfaçatez, do cinismo e da hipocrisia, vemos essa verdadeira subversão do interesse público em favor do interesse privado!!! Onde estão os sindicatos médicos, os conselhos e de medicina e até mesmo aquele "doutora" com o cartaz anunciando ter achado o dedo perdido do Lula?! Claro que a explicação será a mesma, são "alguns" médicos que fazem isso, a maioria cumpre, pois sim, com seus deveres, então tá!!!!
Calhordas, que venham os estrangeiros rápido!!!