sábado, 22 de fevereiro de 2014

MERVAL PEREIRA CONTINUA FUGINDO DA RENÚNCIA DE EDUARDO AZEREDO - ILIMAR FRANCO PUBLICA DETALHES DA TRAIÇÃO TUCANA

JORNALISTA/COLUNISTA DE O GLOBO, MERVAL SE ACOVARDA E PELO 3o. DIA APÓS O FATO, EVITA TOCAR NO ESPINHOSO TEMA. 

Já a COLUNA Panorama Político de Ilimar Franco (22/02/2014) traz os detalhes do que foi uma ação SÓRDIDA de traição e descarte perpetrada contra Eduardo Azeredo.

Para o respeitável público, segundo Ilimar Franco _"O PSDB criou enredo épico para a renúncia de Eduardo AZEREDO, réu do mensalão mineiro". - MENSALÃO TUCANO, bem entendido, digo eu.
Diferente de seu colega de jornal (Merval Pereira), Ilimar Franco não fugiu do assunto da renúncia de Eduardo Azeredo. Jornalista que se preza age assim, colocando a notícia e a informação, acima e à frente das possíveis amizades e ligações político-partidárias.

O AFASTAMENTO de AZEREDO foi decidido pela executiva nacional do PSDB no dia 11/02. O advogado de AZEREDO foi "convencido" de que era melhor para para a campanha de Aécio, para a imagem do PSDB e para o próprio RÉU, renunciar.

Esse grupo impediu ainda que Azeredo fizesse seu discurso na CÂMARA, conforme anunciado. Azeredo não apareceu e deram a desculpa de que ele havia se sentido mal.

"NÃO TEM QUE IR PARA A TRIBUNA" - Foi o grito que mandou Azeredo para a casa e fechou a TAMPA DO CAIXÃO DE SEU MANDATO.

Conclusão do Blog

Azeredo, que sempre pensou fazer parte do "NINHO TUCANO", sentiu na pele a RAPINAGEM de seus pares, se dando conta de que estava era em "NINHO DE SERPENTES".

Nenhum comentário: