domingo, 9 de novembro de 2014

A infame leitoa

Com o despudor costumeiro, Mirian Leitão declara furibunda e irresponsavelmente, "O recurso federal não é do PT. É do contribuinte". E tasca ranço ideológico à moda aecista acusando os petistas de tudo aquilo que praticam a direita e seus vassalos degenerados como a vil Urubóloga.
Tudo para pressionar a presidenta Dilma a federalizar os desmandos de Alckmin, para quem não é cobrado o mesmo republicanismo no trato do recurso estadual, omitindo a depravada escrevinhadora o ato criminoso do tucano governante de São Paulo que, de posse de estudos a respeito da necessidade de investimento pesado na captação de água a tratamento para o abastecimento da população optou por distribuir recursos da SABESP aos seus acionistas na Bolsa de New York.

Cada vez menos influentes, cada vez mais vistos como são, cínicos e farsantes, essa trupe de malfeitores/escrevinhadores que defende o tradicional mandonismo ora decadente por opção popular e cada vez com menos argumentos e mais veemência assiste o definhamento dessa ordem nacional que dá lugar a um outro Brasil, que prescinde dessa malta.

Assim, no rumo da extinção, mas com o mesmo alheamento de uma Maria Antonieta, estranhamente adotam uma espécie de jacobinismo retórico como se a fosse chibata que resgata sua superioridade social diante dessa massa emergente que teima em ser insolentemente rebelde. Todavia, nada deterá a decadência que os acomete, conforme mostrou o pé na bunda dado na 'cheirosa' Eliane Cantanhede da Folha de São Paulo, e seguramente atingirá a todos eles. Um dia tomarão conhecimento dos sábios versos do grande compositor Sérgio Ricardo, "Tramar, tramou, Mas se derrubou, Não se brinca com o poder que o poder do povo é bem maior..."Felizmente será tarde(pra eles).
Postado há por
 
Também do Blog Justiceira de Esquerda

Nenhum comentário: