domingo, 4 de janeiro de 2009

Aviso do Blog do SARAIVA 13 - Leiam e se possível repassem.

Aviso do Blog do SARAIVA 13

Bom Dia!!!

Amigos de Blogs, em Minhas Últimas Notícias, em Meus Favoritos e Meus Seguidores, além dos Amigos pessoais, Parentes e Leitores.

Hoje, excepcionalmente, só publicarei matérias dos Blogs:

DESABAFO BRASIL, do Daniel Pearl, endereço http://desabafopais.blogspot.com/

DILMA PRESIDENTE, endereço http://dilma13.blogspot.com/

POR UM NOVO BRASIL, da Jussara Seixas, endereço http://por1novobrasil.blogspot.com/

E, do:

Oni Presente, do Oni Presente da Silva Quadros, endereço http://www.blogdoonipresente.blogspot.com/

Se involuntariamente omiti o Blog de alguém que também seria relevante para o meu propósito, antecipadamente peço minhas desculpas.

Espero que este aviso chegue ao conhecimento de maior número dos meus amigos, parentes e leitores, e peço, se possível, repassar para os seus Grupos de contatos de e-mails, o que desde já agradeço.

Aqueles que tiverem tempo, neste domingo chuvoso, pelo menos aqui em Itacuruçá, distrito de Mangaratiba, onde ficarei durante todo mês de Janeiro ( hoje não dá para pescar, passear de barco, pegar sol ou tomar cervejinha gelada, que sem sol não vejo menor graça ) Bela Região da Costa Verde, no litoral do Estado do RJ, Região da Baia de Ilha Grande, com mais de 360 Ilhas, entre elas as famosas de Angras dos Reis, com acesso pela Rodovia Rio-Santos, se possível, acessem o Meu Blog, mas principalmente todos os que mencionei acima e logicamente também os outros que estão em Minhas Últimas Notícias, Meus Favoritos e Meus Seguidores.
Obrigando.



E até o final do dia, ou no máximo até amanhã, 05/01/2009, Segunda-Feira vou publicar uma matéria explicando a razão do porque de assim estar procedendo.

Um abraço a todos e tenham um ótimo Domingo.

Saraiva

Nenhum comentário: