sábado, 3 de janeiro de 2009

Não deu no Jornal Nacional: MP pede quebra de sigilo bancário do ex-ministro Eliseu Padilha.

Copiado do Blog Brasil! Brasil!, do Nogueira Jr., que está em Minhas Últimas Notícias e também em Meus Favoritos.
Acessem este Blog.

Não deu no Jornal Nacional: MP pede quebra de sigilo bancário do ex-ministro Eliseu Padilha
“Suspeito de chefiar um esquema de fraudes em licitações e desvio de dinheiro público na região metropolitana de Porto Alegre, o deputado federal e ex-ministro dos Transportes (1997-2001), Eliseu Padilha (PMDB-RS), pode ter o seu sigilo bancário quebrado. O pedido de quebra de sigilo foi entregue ao Supremo Tribunal Federal (STF) pelo procurador-geral da República, Antônio Fernando de Souza, que considerou relevantes os indícios do envolvimento do deputado com as irregularidades.
Padilha é secretário geral do PMDB gaúcho e um dos caciques nacionais do partido.O pedido é extensivo ao deputado José Otávio Germano (PP-RS), também suspeito de envolvimento no esquema, desmantelado em agosto pela Operação Solidária, da Polícia Federal.
Padilha negou as suspeitas levantadas pela PF e disse que não vai comentar o pedido do Ministério Público, alegando que o processo está sob segredo de Justiça. Seu advogado, Eduardo Ferrão, considerou "normal" a quebra de sigilo e lembrou que o cliente já havia colocado à disposição do Judiciário todos os seus dados financeiros. A defesa quer a anulação do inquérito sob a alegação de que Padilha foi alvo de escutas e espionagem ilegais.”Tribuna da ImprensaMatéria Completa, ::Aqui::
Enviada por: Nogueira Jr. / 04:00 0 Comentários Link

var addthis_pub = 'anfenoju';
* , ,

Nenhum comentário: