quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

FELIZ ANO NOVO e BALANÇO GERAL





FELIZ ANO NOVO e BALANÇO GERAL











O BLOG DO SARAIVA, entende, salvo melhor julgamento, que com ajuda da Professora Ana Virgílio ( Informática na área de Sites e Blogs) e dos Velhos amigos JUSSARA SEIXAS e DANIEL PEARL, mãe e pai do Blog do Saraiva, incentivos e muitas vezes também ajuda de outros velhos amigos até o final de 2008, podendo ser citados alguns como: Oni Presente (Valter) Glória Leite, Gilvan Freitas, Carlos Augusto Dória, Zeno Oto, Antonio Mello, Vera 13 e Sérgio Telles, não esquecendo dos menos velhos como: Thiago Pires, Enio, Helio, Joel, Luiz, Prof. DiAfonso, Grupo Beatrice, inclusive com sua lista, Cloaca, Guerrilheiros Virtuais, Zcarlos, Rozivaldo, Guina, nomes que não precisei consultar, consegui um saldo muito positivo e o Balanço Geral apontou um lucro considerável.

Desculpem se esqueci o nome de alguns amigos de blog, mas podem ter certeza que preparando esta postagem em cima da hora, com certeza escapou alguns nomes. De qualquer forma espero que a amizade com os mais velhos e menos velhos amigos de Blogs, assim como com outros amigos que virão, fique cada vez maior e tão grande como a torcida do Flamengo, o meu querido MENGÃO.

Não posso esquecer o nome do nosso Grande Bessa, ou Bessinha, como é mundialmente conhecido por suas excelentes charges, que a partir deste ano passou envia-las diariamente por e-mail, contribuindo para melhor abrilhantar nossos ideais.

Se em 2008 foram apenas 356 publicações, primeiro porque era mais aprendiz do que hoje, segundo porque estava fazendo o curso de extensão de jornalismo na UFRJ, em 2009, mesmo fazendo um curso bem puxado de conversação de espanhol com o Prof. Leonardo, com muito dever de casa como redação de textos e dissertações sobre os mais variados temas, até este momento foram 4.151 publicações entre algumas coisas que escrevi até fevereiro, notas do blog, vídeos, comentário que copiei ou “lambi”, como diz o Língua de Trapo de outros blogs, sempre tendo o cuidado nomear o Blog, inclusive com o linque e pedir “Visitem este Blog. Obrigado, Saraiva”.

O resultado superou minhas expectativas tendo hoje o Blog registrado mais de 129 mil acessos e 98.200 visitas efetivas, sem falar nos 152 seguidores do Blog e 197 no TWITTER.

O BLOG DO SARAIVA tem objetivos bem claros como apoio ao Governo do Grande Presidente LULA, candidatura e eleição da Ministra DILMA ROUSSEFF e combater a mídia golpista deste país, conhecida popularmente como PIG, mas para isto não sou um simples palpiteiro vez que, além de utilizar meus conhecimentos jurídicos e estudar comportamento de mídia, sempre que posso viajo com freqüência para países da América do Sul, Central e até ao México, conforme consta da matéria que escrevi com o título: “DEPOIMENTO PESSOAL: POPULARIDADE DE LULA NO MUINDO”, certo que depois de escrever esta matéria estive mais uma vez em Cartagena de Índias, na Colômbia em dezembro do ano passado e este ano, por causa da gripe suína só viagem uma vez agora em dezembro de 2009, do dia 12 ao 23 conhecendo parte de CUBA ( Havana, Cayo Largo e VARADERO ), podendo afirmar que a popularidade de LULA já é bem maior do que aquela que descrevi na matéria acima mencionada.

Melhor esclarecendo, meu BLOG não é um fim em si mesmo ou um objeto de realização pessoal, mas um MEIO para defesa daquilo que acredito, deixando claro que nunca fui atuante politicamente, nem mesmo no tempo de Faculdade de Direito, mas só com as realizações do Governo LULA, eu que fui inclusive Juiz Eleitoral, não tenho medo da afirmar que esperei quase 60 anos PARA TER VERDADEIRO ORGULHO DE DIZER QUE SOU BRASILEIRO, QUE MEU PAÍS é O BRASIL, coisa que digo com o peito erguido quando viajo para o exterior. Neste ponto termino o ano feliz porque, mesmo com a crise mundial o Governo LULA deu aulas de governabilidade para o mundo e DILMA ROUSSEFF ao meu modo de ver JÁ ESTÁ ELEITA, ressaltando que este convencimento está fora de discussão, mesmo que por educação respeite opiniões em contrário. Digo mais, o Financial Time pode até errar quando afirma que a Seleção Brasileira ser campeã em 2010, mas não errará quando afirma que DILMA SERÁ A NOVA PRESIDENTE DO BRASIL.

Para encerrar agradeço em primeiro lugar aos MEUS LEITORES e em seguida aos meus seguidores e amigos de Blogs.

Esta é minha última postagem de 2009 e sendo assim,

UM FELIZ 2010 PARA TODOS VERDADEIROS BRASILEIROS.

FORTE ABRAÇO,

SARAIVA

Nenhum comentário: