O presidente Lula e a ministra Dilma Rousseff tem intensa agenda no Paraná hoje.
Às 11h15 participam, em Araucária (PR), da Cerimônia de conclusão da primeira etapa das obras de ampliação e modernização da Refinaria Getúlio Vargas (Repar) e inauguração da Unidade de Propeno. Na Rodovia do Xisto, BR 476, Km 16.
Mais de 15 mil profissionais estão trabalhando na modernização e espera-se chegar ao final do ano com aproximadamente 20 mil contratados.
Às 13h o presidente visita, em Curitiba, a fábrica de placa-mãe e linha de montagem de computadores da Positivo Informática. Rua João Bettega 5.2, CIC-Cidade Industrial.
Em seguida segue para Londrina, e visita o complexo da central de atendimento da empresa Dedic GPTI, às 17h20 na Avenida Luigi Amorese, 6.485, Jardim Leonor.
Às 18h participa da cerimônia de inauguração do complexo da central de atendimento da empresa Dedic GPTI. Avenida Luigi Amorese, 1.383, Gleba Cambé.
A agenda no Paraná termina com a assinatura de contratos do programa "Minha Casa, Minha Vida", para Londrina, às 19h.
Pesquisa testa Carlos Bolsonaro ao Senado em Santa Catarina e resultado é
surpreendente
-
O Real Time Big Data divulgou pesquisa para o Senado em Santa Catarina,
onde pela primeira vez o nome de Carlos Bolsonaro (PL) é testado diante de
figura...
Há 2 horas
Nenhum comentário:
Postar um comentário