quinta-feira, 28 de junho de 2012

CPMI - POLÍTICA - CLAUDIO ABREU SOLTA O VERBO EM DEPOIMENTO E CALA A OPOSIÇÃO


Mesmo amparado por um Habeas-Corpus que lhe garantia o direito de ficar calado, o ex-assessor do governador Agnelo Queiroz (PT-DF), resolveu que falaria na CPMI e responderia a todas as perguntas que lhe fossem feitas. Logo de início Claudio Abreu apresentou sua declaração de renda e abriu o seu sigilo e de seus filhos (telefônico - fiscal e bancário).

Com a firmeza de quem não tem medo de se contradizer, Claudio Abreu apresentou provas e argumentação consistente, derrubando uma a uma todas as suposições em torno de sua participação e conluio com o grupo criminosos de Cachoeira.

Emocionado, Claudio Monteiro disse que espera poder a partir de hoje, retomar a sua vida normal e ir "a padaria". Disse ainda que a disputa política não pode chegar ao ponto de arrasar a reputação das pessoas, com ataques sem provas por prováveis ou supostas ilegalidades.


Claudio Monteiro chorou após a manifestação inusitada do Deputado Carlos Sampaio (PSDB) que elogiou sua conduta "_ Hoje, eu diria que vossa senhoria sai daqui com a cabeça erguida. Que a postura de vossa senhoria é a que se espera de alguém que tenha caráter". ( O deputado tucano recebeu até aplausos por parte de integrantes da comissão).

O depoimento de Claudio Monteiro serviu ainda para derrubar uma "falácia" da oposição, que tenta atribuir ao governo Lula a tentativa de legalizar os BINGOS. Monteiro esclareceu que participou de uma Comissão que buscou corrigir graves distorções na questão da Lei dos BINGOS, que já existiam e funcionavam.

Claudio Monteiro é mais um inocente que não vai ser devidamente absolvido pela MÍDIA, ou alguém acha que a "veja" vai registrar que com seu depoimento, ele comprovou que foi vítima de uma campanha odiosa ?

Nenhum comentário: