quarta-feira, 27 de junho de 2012

STJ GARANTE XUXA MENEGHEL NUA NA REDE


Se toda nudez pode ser castigada, toda censura e proibição desperta interesse e pode ser burlada.

A apresentadora Xuxa tenta de todas as formas censurar imagens de filmes e fotos que fez ao longo de sua carreira, quando posar nua ou fazer cenas de sexo estavam dentro do seu momento de artista que ainda despontava para o sucesso.

Ao longo dos anos, Xuxa assumiu a imagem de "Rainha dos Baixinhos" e entendeu que a nova atuação não era compatível com a anterior. Como explicar para uma criança as Cenas de "Amor Estranho Amor" onde ela aparece encenando fazer sexo com uma criança ( menino) de 12 anos ?

Compreende-se a preocupação de Xuxa, é legítima a sua vontade de trilhar novo caminho e de não mais usar o corpo nu como forma de arte. O que não se concebe é a tentativa de censurar, cercear até o mecanismo de buscas do GOOGLE, contra quem entrou na JUSTIÇA e perdeu, conforme decisão do STJ.

Parece que o melhor para a presentadora é virar a página desse seu momento, sem querer rasgar o livro de sua vida. Por mais que a Justiça até possa vir a lhe dar razão e impedir aqui ou ali a publicação de fotos e de imagens, sempre haverá que fure esse bloqueio. CAIU NA REDE, "É PEIXE" ou seja, VIRA NOTÍCIA.


Se Xuxa não tivesse acionado o GOOGLE, ninguém estaria dando agora 'bola' para o seu "AMOR, ESTRANHO AMOR".

leia + aqui + fotos
http://007conexaoblogs.blogspot.com.br/2012/06/fotos-de-xuxa-nua-estao-liberadas-pela.html


Nenhum comentário: