sexta-feira, 29 de junho de 2012

"NEGRO" CALA A ALEMANHA - DEVOLVE A ALEGRIA AOS ITALIANOS - E "ENFUHRERESSE" OS RACISTAS


EM 1936 - JESSE OWENS "ENFUHRECEU" HITLER E JOGOU POR TERRA A TEORIA DE SUPREMACIA DA RAÇA ARIANA.


4 MEDALHAS DE OURO X 6 MILHÕES DE JUDEUS TRUCIDADOS

Hitler foi um dos maiores, se não o maior dos criminosos que passaram pelo solo da Terra. Mas, ele só fez o que fez, por ter outros a seu lado, que eram tão doentes e tenebrosos quanto ele.

Hitler está morto, mas, a insânia dos odiosos preconceitos e teorias de superioridade de raça, nacionalidade, sexo, credos e cor continuam por aí, sendo postas em prática todos os dias.

No Brasil, no Estado da Bahia, dois irmão foram espancados, um deles morreu, por terem sido confundidos com GAYS. Os irmãos estavam abraçados, e isso "enfhureceu" alguns "machos" que lhe atacaram como animais raivosos.

Na Europa, é cada vez mais forte a presença de grupos NAZISTAS, coloridos com prefixo NEO, para tentar suavizar a natureza de sua imbecilidade e atraso. O preconceito que devotam por lá aos negros, aos latinos, aos diferentes, é capaz de matar a tiros um brasileiro dentro do metrô por ele ter aparência de "árabe". Esse mesmo preconceito, é capaz de fazer uma idosa ficar confinada numa sala por mais de 24 horas dentro de um Aeroporto de MADRID, sem poder beber água ou urinar, apenas por ser ela "brasileira". Essa mesma EUROPA, tida como referência cultural, vive hoje mergulhada numa crise econômica, que tem fortes raízes na questão moral, aliás, a questão moral, e não confundir com "costumes", está na raiz de todos os nossos problemas.

Entremos, porém, nas "quatro linhas" da EUROCOPA, onde no dia de ontem, a ITÁLIA bateu a ALEMANHA pelo placar de 2 X 1. Os dois gols italianos foram feitos pelo "negro" BALOTELLI", o chamado "macaco", ofendido, humilhado, sempre que entra em campo. Balotelli é vítima de preconceito racial, assim como outros jogadores negros e até mesmo asiáticos. Ocorre que, sem esses "negros" sem esses asiáticos, sem os brasileiros e argentinos que jogam nos times da Europa, o futebol de lá não seria absolutamente nada, ou, para ser mais justo, não seria quase nada.

BALOTELLI ontem calou a ALEMANHA, é a segunda vez que um "negro faz isso" de forma tão exuberante. BALOTELLI ontem devolveu aos italianos, mergulhados em profunda crise moral e econômica, ainda resultado do governo de Silvio Berlusconi, um pouco de alegria.

O RACISMO FOI OUTRA VEZ DERROTADO


Nenhum comentário: