terça-feira, 26 de maio de 2009

Jim O’Neill, do Goldman Sachs sobre Lula: "Eu penso que Lula se tornará até o final dessa década num dos chefes de governo de maior sucesso do mundo"

Copiado do Blog Brasil, mostra a tua cara, da Glória Leite, que está em Minhas Notícias e em Meus Favoritos.
Visitem sempre este Blog.
Saraiva
Jim O’Neill, do Goldman Sachs sobre Lula: "Eu penso que Lula se tornará até o final dessa década num dos chefes de governo de maior sucesso do mundo"
O Handelsblatt iniciou nessa terça-feira uma série sobre o Brasil que se extenderá por três semanas.Já no início o jornal diz a que veio.Brasil mudou nos últimos anos como nenhum outro país. O eterno "país do futuro" tem pela primeira vez a chance de mostrar seu potencial.E Jim O’Neill, do US-Investmentbank Goldman Sachs afirmou sobre o Presidente Lula:
"Eu penso que Lula se tornará até o final dessa década num dos chefes de governo de maior sucesso do mundo."Selbst der nüchterne Chefökonom der US-Investmentbank Goldman Sachs, Jim O’Neill, gerät angesichts dieser Bilanz ins Schwärmen: „Ich denke, Lula wird am Ende des Jahrzehnts zu einem der erfolgreichsten Regierungschefs weltweit zählen.“EU NÃO LI NADA SOBRE ESSA REPORTAGEM NO PIG. E MUITO MENOS LI SOBRE O QUE O Jim O’Neill AFIRMOU.Tem nada não. A reportagem deve ter passado despercebida para a imprensa nativa.
Postado por Glória Leite às 21:30 0 comentários

Nenhum comentário: