sexta-feira, 29 de maio de 2009

O asno do Mão Santa


Copiado do Blog PT PETROLINA, que está em Minhas Notícias e em Meus Favoritos.
Visitem sempre este Blog.
Saraiva

O asno do Mão Santa. 28/05/09
O terceiro-secretário do Senado, O senador Mão Santa (PMDB-PI),que diga-se de passagem,o mais inútil de todos os tempos,e o que é pior, além de não ajudar,atrapalha, informou nesta quinta-feira (28/05) que os senadores que possuem imóvel em Brasília poderão continuar a receber auxílio-moradia de R$ 3,8 mil mensais. Segundo o gagá da querida Parnaíba, que, desde fevereiro é o responsável pelo pagamento, não há impedimento legal para o recebimento.
“A lei não diz isso, que não pode. Tem que ser igual para todos. Eu podia ter uma casa, mas não tenho o que eu posso fazer, vou ter inveja de quem tem?”, disse o esclerosado peemedebista.Ele explicou que com a decisão o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), não teria que devolver os recursos que recebeu desde o ano passado. E para não perder o costume porque a inveja fala mais alto, o decrépito, falou que o presidente só usa a casa oficial para receber autoridades e reside em uma casa de sua propriedade.
Por Wilson Magno (ptpetrolina)
Postado por Magno às 20:46:00 1 comentários

Nenhum comentário: