segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Benvindo à blogsfera! Foi lançado o BLOG DO PLANALTO




Copiado do Blog SANDÁLIAS DO PIRATA, que está em Minhas Notícias.
Visitem este Blog.
Saraiva
Será uma importante ferramenta de comunicação com a sociedade brasileira.Um instrumento moderno, rápido e eficaz, que permitirá à equipe de comunicação do Palácio do Planalto o uso de um canal totalmente independente.
Na foto ao lado, a equipe do BLOG.A midia corporativa nada registrou.Preferem esconder a novidade. Como se fosse possivel.O povo brasileiro já está conectado à internet há muito tempo. Mais de 60% da população busca informações através do meio virtual, o que significa dizer que esta é a razão da queda nas tiragens dos jornalões tradicionais.
E tem muito mais.De agora em diante, será possivel ler a íntegra das entrevistas concedidas pelo pessoal do governo federal, ou seja, a entrevista não poderá ser manipulada ao gosto do editor chefe.
A imprensa mais comprometida do planeta está arrancando os cabelos. Primeiro, foi o Blog da Petrobras, que revidava as fantasias publicadas na midia; ao dar o teor completo da entrevista, a Petrobras desmontou o esquema fraudulento imposto pela direita tucana do Brasil.
Agora é a vez do Palácio do Planalto.
Como já informado neste Blog - e a foto ao lado mostra a imagem colhida na apresentação do BLOG DO PLANALTO - à partir de agora a voz do governo federal será oficial. Não mais será possivel que um jornalista qualquer use seu "poder" para caluniar, ofender e denegrir a imagem e as ações dos homens e mulheres que trabalham em benefício do desenvolvimento do Brasil.
De agora em diante, antes de acreditar cegamente em tudo o que os "donos" da imprensa dizem, uma visita ao BLOG DO PLANALTO será fundamental para a formação da opinião. Aquilo que a própria imprensa chama de "outro lado".A reprodução ao lado já é do BLOG DO PLANALTO.
É um marco na história brasileira.
Representa a liberdade de expressão e é a forma como a equipe de comunicação do Planalto fará contato direto com o povo de maneira geral.
Já é sucesso na blogsfera nacional.
O acesso está dificil de ser concluido devido aos inumeros visitantes do site, que buscam informações direto da fonte.
Este Blog deseja longa vida ao BLOG DO PLANALTO e já está na lista de recomendados.
***
Por Júlio Pegna às 9:08 AM 0 comentários

Nenhum comentário: