domingo, 25 de outubro de 2009

A CLAREZA DE LULA


Também copiado do BLOG DA DILMA.

Visitem este Blog.
Saraiva

A CLAREZA DE LULA
Banner: Lili Abreu - articulista exclusiva do BLOG DA DILMA

KENNEDY ALENCAR no final de sua coluna de hoje disse:Na entrevista à Folha, publicada na quinta-feira 22/10, o presidente Lula teve o mérito de não se comportar como fariseu. Constatou uma triste realidade do sistema político e discorreu com franqueza sobre câmbio, juros, poupança, crise econômica, interferência do Estado na iniciativa privada, imprensa, futebol etc.
A entrevista retrata um presidente maduro e explica por que ele faz um governo bem avaliado e aprovado pela maioria da população. Lula se expôs com sinceridade e clareza de pensamento, algo incomum em entrevistas desse tipo. O petista não se escondeu. O governador de São Paulo, José Serra (PSDB-SP), tem razão. A entrevista mostrou bem quem Lula é. E a fotografia saiu mais positiva do que negativa, apesar dos fariseus.
Comentário do Pedro Bueno:
Os dois tópicos acima foram retirados da Coluna do Kennedy Alencar, Folha do dia 24, que dá uma síntese do que foi de fato a entrevista com o Presidente Lula, no dia 21 ou 22 deste outubro que já está se findando, como o ano de 2009, que muitos estão é ansiosos que 2010 chegue logo e aí o assunto de quem é ou não o candidato do PSDB estará já conversado ou quase resolvido. Acrescento quase, visto que esse partido tem uma semelhança de alguém que dificilmente sai de cima do muro, a não ser através e um empurrão.

Nenhum comentário: