quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Onde estou?!? Quem sou eu?!?! Presidência ou Governança Estadual?!?! OH, Céus!


Copiado do Blog TERRA BRASILIS, do Prof. DiAfonso, que está em Meus Favoritos.

Visitem este Blog.
Saraiva

Onde estou?!? Quem sou eu?!?! Presidência ou Governança Estadual?!?! OH, Céus!
Onde estou?!?Alguém, aew, me quer como Presidente do Brasil?!?!Respondam, seus facínoras de meu doce projeto de poder!Buáááááá´..."Ninguém me ama, ninguém me quer..."
Serra diz que indefinição da candidatura à presidência é estratégia tucana. Suas bases devem estar resmungando: “me engana que eu gosto”. O certo é que, na dúvida sobre as reais possibilidades de vitória, o governador paulista oscila entre ir ao cadafalso da disputa presidencial ou tentar a reeleição em São Paulo, fiado na tendência (por enquanto) majoritariamente conservadora do eleitorado paulista. (do BLOG do nobre vereador LUCIANO SIQUEIRA)
Postado por prof. DiAfonso às 21:58 1 comentários Links para esta postagem
Marcadores: , , , ,

Nenhum comentário: