quinta-feira, 24 de março de 2011

JORNALISTAS ABESTALHADOS



Os jornalistas abestalhados do PIG estão pirando de vez. Não é para menos: perderam a eleição, seu eterno candidato Serra está no ostracismo, o DEM – partido da direita raivosa – se esfacelou, a oposição não se entende, está perdida, sem rumo e sem prumo.

Já a presidenta Dilma está muito bem nas pesquisas. O povo confiou no presidente Lula, elegeu sua candidata e ela não decepcionou, está dando seguimento ao bom governo Lula. Ora, é lógico que é motivo de orgulho para o presidente Lula saber que a pessoa que ele escolheu para sucedê-lo está fazendo um bom governo, sendo elogiada, tendo sucesso. Foi para isso que o ex-presidente Lula tanto batalhou e se empenhou na campanha eleitoral. O presidente Lula fez questão de ir pessoalmente às ruas e palanques pedir votos de confiança na sua candidata.

Mas não é que a imprensa abestalhada saiu-se com mais uma estupidez: inventou e está espalhando que o presidente Lula tem ciúmes e inveja dos elogios que a própria imprensa está fazendo à presidenta Dilma e ao governo Dilma! Ora, mas este é acima de tudo e antes de mais nada a continuação e desenvolvimento do governo Lula. Antes da eleição diziam que a presidenta Dilma iria governar à sombra do Lula, que ela não tinha luz própria. Agora a presidenta Dilma tem mostrado que sabe governar, sabe gerenciar, sabe lidar com situações espinhosas, negociar com a base aliada e com a oposição.

Tudo isso foi demais para o PIG. Os abestalhados destrambelharam! Sem noção, não sabem mais o que inventar para prejudicar o governo Dilma, Lula e o PT.

Jussara Seixas

Nenhum comentário: