terça-feira, 25 de outubro de 2011

INJUSTIÇA ABORTADA – PARABÉNS AOS BLOGUEIROS INDEPENDENTES E SEUS BLOGS “SUJOS”


O Senhor João Dias agora afirma que não tem provas contra o Ministro Orlando Silva. Certamente quem faz uso da calúnia, caminha na direção de uma condenação.

A firmeza do Ministro dos Esportes Orlando Silva “NÃO APARECERÃO PROVAS, POIS, NÃO EXISTEM PROVAS”, a firmeza do PC do B em defender o integrante do partido, o equilíbrio do governo e da presidente Dilma Rousseff, não aceitando a “imposição” da mídia para que de forma precipitada e sem base demitisse o seu ministro, foram fundamentais para que não se consumasse um dos maiores absurdos, que seria o de aceitando a palavra de um cidadão sem credibilidade, via uma revista igualmente desmoralizada e mais a pressão de colunistas e jornais, falsos arautos de uma moralidade que é tendenciosa e direcionada, se chegasse à queda de Orlando Sillva.

O denunciante, agora diante da autoridade policial, afirma que não pode comprovar as suas acusações, que não dispõe de nada de concreto, e que a tal entrega de dinheiro em mãos do ministro não passa de uma calúnia.

Mas, há de se fazer justiça, a uma centena de blogueiros, a pessoas comuns, que através de suas páginas na internet, tenham elas mais ou menos audiência, se posicionaram não contra a apuração dos fatos, mas sim contra ao pré-julgamento, ao linchamento, a execração que se tentou consumar, atropelando a forma democrática e de direito com que se deve pautar a conduta em casos assim.

A mídia tradicional precisa entender de uma vez por todas que acabou o tempo em que impunham a verdade dos fatos ao seu bel prazer.

<<>>

No DIÁRIO NÃO OFICIAL - A segunda matéria sobre a reunião para "sangrar o governo Dilma"

2 comentários:

Junior Pentecoste disse...

Me enquadro juntamente com o meu BLOG "SUJO", nesta luta; pois dediquei todo o espaço e tempo ao Ministro Orlando Silva, sua Inocência e a lisura dos fatos, contra os desmandos das inverdades da VEJA, da GLOBO e do PSDB... Se esqueci mais, o amigo complete.
Essa matéria, já está no Nordeste e região.
Abraço

Anônimo disse...

Junior,
A lista e grande, mas você já citou os principais.
Podemos falar também no PIG de um modo geral.
Abraços,
Saraiva