sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Contra tudo e a favor de nada.


Todos os brasileiros pensantes sabem que a Globo, a Veja, a Folha, Estadão, o PSDB e o judiciário, não escondem a doentia rejeição que tem ao Lula, a Dilma e ao PT. Duvido que estes brasileiros saibam a favor do que e de quem são a favor. São contra sem apresentarem nenhuma opção alternativa.
Você conhece alguma?
Eu também não.
Por que será que durante os 8 anos do governo do Lula e os quase 2 da Dilma, insistiram e continuam insistindo numa fórmula e numa estratégia cujos resultados são de efeito contrário? Quase 10 anos com um poder imenso de mídia e só aumentaram a aceitação e a aprovação de mais de 80% dos brasileiros para seus arqui-inimigos.
Burrice? Incompetência? Falta de lideres e propostas? Afinal, lutam por qual causa? Qual ideal? Um golpe? Com qual plano de governo? E quem seria o ditador?
O Serra? O Gurgel? O Merval? O Álvaro Dias? Mirian Leitão? O Agripino? O Joaquim Barbosa? O Daniel Dantas? O Fernando Henrique Cardoso? O Gilmar Mendes? O William Bonner? Arnaldo Jabor? O Civita? O Cachoeira?

Imagem Activa
Quem?
E qual seria o plano para realizar um governo melhor do que os do Lula e da Dilma? Sem uma resposta clara, brilhante, estimulante e agregadora, que conquistasse a maioria dos brasileiros, o melhor a ser feito é mudarem de pais. São uma minoria no pais que não é e não quer ser o que seria bom só para eles mesmos. Um Brasil provinciano, omisso e submisso com o mesmo futuro de todos os países lacaios dos Estados Unidos. 



O surpreendente Roberto Requião surpreende novamente com um pronunciamento que deveria ser conhecido por todos os brasileiros de verdade:

Do Sr.Com

Nenhum comentário: