terça-feira, 25 de setembro de 2012

GOVERNO QUEBRA A "BANCA" DOS BANQUEIROS E JURO DO CARTÃO ROTATIVO CAI À METADE

AGIOTAGEM EXPLÍCITA NÃO RESISTE ÀS MEDIDAS ECONÔMICAS
O BRADESCO fez cair pela METADE a taxa de juros que cobra dos seus CARTÕES DE CRÉDITO no chamado ROTATIVO. Nessa modalidade, quem paga apenas o mínimo da fatura vê a sua dívida dobrar em menos de seis meses. HSBC e SANTANDER, além de ITAÚ devem fazer o mesmo, pois, não dá para competir com o BANCO DO BRASIL e CEF que já tinham feito movimento nesse sentido.
O governo "apostou" na REDUÇÃO DA SELIC, mexeu na remuneração da Poupança sem quebrar contratos e forçou via as Instituições Oficiais a redução das TAXAS de juro cobrados em empréstimos, tudo isso dentro da maior normalidade. Nada do que os analistas de mercado e jornalistas de economia de aquário previram (o caos), como descontrole da inflação, aumento da inadimplência ou desvalorização acentuada dos papéis das instituições bancárias, aconteceu.
Está comprovado que nada, além da USURA E GANÂNCIA dos BANQUEIROS justifica as TAXAS DE JUROS praticadas no Brasil. Já caíram, mas, podem cair ainda mais, e é necessário uma redução do preço das TARIFAS BANCÁRIAS.
Nenhum comentário: Links para esta postagem 

Também do 007BONDebog.

Nenhum comentário: