quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Soninha: Lula no corpo se Haddad cumprir promessas


“Ex-vereadora e ex-candidata à Prefeitura de São Paulo fez o desafio ao prefeito eleito Fernando Haddad (PT): "Anota aí: se 10% das obras do 'Arco do Futuro' tiverem começado daqui a 4 anos, eu faço uma tatuagem do Lula c o boné do Corinthians"; como a internet não perdoa, já começou a circular imagem da palmeirense Soninha com uma sugestão de tattoo

A ex-vereadora por São Paulo e ex-candidata à Prefeitura da capital paulista Soninha Francine (PPS) ainda não digeriu a eleição de Fernando Haddad (PT), consumada no último domingo. Nesta terça-feira, Soninha, que já havia demonstrado, via Twitter, seu incômodo perante Haddad, voltou ao microblog para desafiar o petista: "Anota aí: se 10% das obras do 'Arco do Futuro' tiverem começado daqui a 4 anos, eu faço uma tatuagem do Lula c o boné do Corinthians".
O Arco do Futuro em questão reúne as principais promessas de campanha do petista até 2016, fim de seu mandato, e inclui a melhoria do trânsito da capital por meio da oferta de empregos nas áreas mais periféricas da cidade. Pois bem, a gestão de Haddad nem começou, mas a imagem da tatuagem do corintiano Lula na palmeirense Soninha já circula pela internet, graças ao internauta João Márcio Dias, que disse ter vindo do futuro com a foto.
Soninha, que passou a tarde respondendo a perguntas por meio de seu perfil no Twitter, já até comentou a imagem. Questionada por um internauta se já tinha visto "sua foto com tattoo do lula usando boné do corinthians rolando na internet", a ex-vereadora respondeu: "Ainda não e eu não vou esquecer disso - espero q eles nao esqueçam também".
A resposta de Soninha segue com: "Imprensa dá bola pra td qto é anuncio do governo ("Vamos investir 4 bi no combate ao crack! Vamos criar 300 consultórios de rua!"). Depois nao acontece NADA e fica por isso. Entao taí: 10% de obras COMEÇADAS do Arco do Futuro e eu faço a tatuagem. E DUVIDO algum governista apostar q faz uma minha se nao tiver nem 10%). E nao venham me dizer 4 anos depois, como o Lula fez com o Minha Casa, "já tem nao-sei-qtos contratos assinados". Pfff."

Nenhum comentário: