quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Soninha promete tatuar Lula com boné do Corinthians


O problema é que ela é partidária do Serra e quem é partidário do Serra a gente não pode levar em conta nem assinatura com registro lavrado em cartório, esta turma não tem palavra, só cara de pau.
Direita, meus pêsames! Com esta oposição desqualificada que acha que rancor, preconceitos e soninhagens são políticas públicas, enquanto vigorar o processo democrático vocês levarão uma surra atrás da outra nas urnas.
E claro, como não resta mais governo aliado na prefeitura para os cargos de ‘confiança’, Soninha e sua família  precisarão colocar outros talentos no mercado. Nada melhor que continuar a ‘causar’ no twitter para se manter em evidência, não é mesmo Soninha?

Não demorou quase nada pra aparecerem as tatuagens. Eu gostaria que Soninha fizesse a tatuagem prometida em lugar mais evidente, por exemplo, na testa.
No facebook a página do Haddad Tranquilão aceitou o desafio:

E eu proponho aos camaradas petistas que façam uma brigada, tipo força tarefa de trabalho voluntário para carregar pedras e preparar o quanto antes o Arco do Futuro, não quero perder a oportunidade de tatuar a língua grande da Soninha por nada deste mundo :P 

Querido prefeito, Fernando Haddad, não nos tire esta alegria. Faça, inclusive, bem mais que 10% das obras do Arco do Futuro em seu primeiro ano de mandato, que é pra podermos cobrar outras tatuagens na cara lavada desta sonsa.

Nenhum comentário: