domingo, 24 de março de 2013

Erro no Jornal Nacional gera gritaria e confusão na Globo. Cabeças podem rolar


Bonner ficou visivelmente abalado (Fotos: Reprodução/Globo)

Uma falha técnica que aconteceu no início do Jornal Nacional, na segunda (18), causou o maior transtorno nos bastidores da Globo. [Vídeo abaixo]

William Bonner e Patrícia Poeta ficaram "passados" depois que as manchetes, gravadas pelos dois antes de o telejornal ir ao ar, simplesmente terem sido exibidas cheias de falhas e buracos.

Sem graça, o apresentador disse no ar, ao vivo: "A abertura do Jornal Nacional foi totalmente prejudicada por um problema técnico, mas vamos começar assim mesmo, sem as manchetes do dia".

O erro tomou conta das redes sociais.

Patrícia Poeta voltou ao ar toda sem graça

Na Globo, foi a maior gritaria e corre-corre. Luiz Fernando Ávila, editor-chefe adjunto, braço direito de William Bonner, e responsável por colocar o jornal no ar, ficou transtornado e pálido na hora.

Ali Kamel, diretor geral de jornalismo e esportes da TV Globo, e Silvia Faria, diretora da Central Globo de Jornalismo, desceram enlouquecidos na redação para ver o que havia acontecido. No final do JN, se reuniram a portas fechadas com Bonner.

O clima ficou pesadíssimo e o comentário era de que, infelizmente, cabeças iriam rolar.

O que se falava entre a equipe era que esse foi a pior falha da história do Jornal Nacional, equivalente a um erro na manchete de um jornal impresso.

Recentemente, já havia acontecido um estresse interno em razão de outros dois problemas técnicos em que o repórter César Menezes ficou falando sozinho, sem imagem, com uma tela preta.

Um dos erros aconteceu em uma reportagem sobre a investigação do incêndio da boate Kiss, em Santa Maria (RS).


Xiiii Jornal Nacional falhou por jajacolino12 no Videolog.tv.

0 comentários  

Do Blog TERRA BRASILIS.

Um comentário:

maribel dias Kroth disse...

O poder satânico nunca é imbatível, uma hora esse falso poder mediático desanda em cima das cabeças de quem os manipula, já vi muita gente que mexe com magias, para destruir outras pessoas que hoje vivem isoladas e loucas, e olha que aconteceram comigo falo por experiencia própria, por isso minha fé em Deus é tamanha, eu não preciso fazer nada simplesmente rezar e confiar, o resto Deus se encarrega, por isso aguardo coisas mais terríveis para eles todos, porque assim como caem do Céu os cometas caem também as pedras da maldade por cima de todas as cabeças que as jogaram para o alto, é simplesmente a lei do retorno inexorável das demandas do mal, que um dia tarda mas não falha!