terça-feira, 28 de maio de 2013

BOATO ? O IMORTAL COM SUA SAÚDE SERIAMENTE ABALADA !

COM A MORTE (PRINCIPALMENTE DOS OUTROS) NÃO SE BRINCA.
Diz o ditado popular que "para morrer basta estar vivo". É sábio pois nos alerta para a dura realidade de que a presente vida pode ser curta e interrompida sem aviso prévio. Por estas e por outras é que não desejo nem comemoro a morte de ninguém, muito menos tripudio do sofrimento daqueles que se apresentam enfermos.
TRIPUDIANDO COM A DOR ALHEIA
Infelizmente, algumas personalidades públicas, são rotineiramente expostas a comentários maldosos, debochados e desrespeitosos, quando a doença, que não faz distinção entre pobre e rico, de direita ou de esquerda, lhes visita. Quando a presidente Dilma ficou doente, e ela já era a candidata de Lula, debocharam - UM POSTE DE PERUCA - 
Quando foi o próprio Lula a ser diagnosticado com um câncer, anônimos e jornalistas, todos irresponsáveis, atribuíram o fato ao alcoolismo, imputando ao ex-presidente a pecha de alcoólatra. A vida vai, a vida vem, e uma jornalista, que certa vez apareceu numa matéria com a voz arrastada, como se estivesse embriagada, é notícia (e escárnio infelizmente) como sendo portadora de uma SÍNDROME, altamente complexa de ser tratada, além de impor severas limitações. Um moleque da juventude do PSDB postou na época, de forma clara o seu desejo de ver Lula morto. Será que Marina Silva e Aécio Neves lembram disso ?

QUANTO AO IMORTAL

De uma fonte merecedora de crédito, (sem citar o nome, mas, disponibilizando as peças para montar o quebra-cabeça) me vem a informação de que um imortal está gravemente enfermo. Que o mesmo foi obrigado a reduzir o ritmo e "sair de férias" pela segunda vez este ano. Não dá para enfrentar o problema crônico, quando ele passa por momentos agudos. Os maus momentos tem sido cada vez mais graves e frequentes, e ficarão difíceis de esconder. O corpo e a cabeça não suportam manter o ritmo de contatos, viagens, reuniões, decisões, pautas, textos, além dos salamaleques regados à chá de tarde e champanhe à noite. 

Afastado de sua forma diária de contato com o mundo das comunicações, a lacuna ou coluna, não foi preenchida, e um comunicado aos leitores feito de forma a mais discreta possível, informou que o imortal voltaria agora no início de junho. Minha fonte amiga, ou, minha amiga fonte, me diz que já se cogita em adiar tal retorno, ou, que apenas três vezes por semana a coluna será publicada. Quando é a pessoa que fica doente, ela não tem disposição para falar na doença dos outros.

Diante desse enigma, me lembrei tanto do FIDEL CASTRO e do HUGO CHAVES. Como os dois sofreram nas mãos de certa pessoa. Hugo Chaves se foi, depois de uns dois anos de mau-agouros. Fidel, "que já estaria morto" e com os aparelhos prestes à serem desligados, continua por aí, vivinho da Silva, aos quase 90 anos.

Não que eu deseje, mas, já pensou se quem eu estou pensando que é, morre antes do Fidel Castro ?
Nenhum comentário: Links para esta postagem 

Do 007BONDeblog.

Nenhum comentário: