sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

2013 - O ANO EM QUE A TV GLOBO FOI DEFENESTRADA NAS RUAS

O POVO CONTRA A REDE GLOBO
Os programas jornalístico da emissora do PLIM-PLIM fizeram questão de não noticiar, os colunistas / jornalistas de O GLOBO passaram batidos e não colocaram em seus  artigos / reportagens, nenhuma linha falando sobre as manifestações de rua contra a REDE GLOBO. 

Tentaram colocar em prática a "velha máxima" de que: "'Se não foi notícia na Globo, então não aconteceu." O fato é que os tempos são outros, e hoje, a INTERNET INDEPENDENTE MOSTRA O OUTRO LADO DOS ACONTECIMENTOS. A "verdade" e a versão que a REDE GLOBO e a MÍDIA conservadora tentam impor ao povo brasileiro, já não encontra mais a mesma aceitação. Ficou muito mais difícil de manipular a opinião pública. DURANTE AS MANIFESTAÇÕES do meio do ano, muitos foras as reivindicações dos cidadãos, uma delas, a de que a MÍDIA seja democratizada. Nenhuma empresa de comunicação foi alvo de tantos protestos como a GLOBO. 

A PRESSÃO FOI TANTA QUE ELES TIVERAM QUE ADMITIR seu apoio e conivência com o GOLPE MILITAR de 1964. Os jornalistas / repórteres da emissora tiveram que se esconder no alto dos edifícios para poder cobrir com segurança as manifestações. De início, a linha adotada pela emissora foi a de apoiar os protestos. Houve até um colunistas que BATEU PALMAS quando uma bandeira do PT foi queimada e simpatizantes do partido foram agredidos. Depois a coisa virou e a linha editorial da emissora e do jornal da família Marinho passou a chamar os manifestantes de VÂNDALOS.
Mais uma vez o povo brasileiro mostrou que não é BOBO, e gritou em ALTO E BOM SOM: ABAIXO A REDE GLOBO !
ATÉ HOJE A FAMÍLIA MARINHO DEVE ALGUMAS EXPLICAÇÕES AO POVO BRASILEIRO. CHEGARÁ O DIA EM QUE ISSO NÃO PODERÁ MAIS SER EVITADO

<.>


Nenhum comentário: