sábado, 28 de dezembro de 2013

SUPREMA INQUISIÇÃO - SUPREMA PERSEGUIÇÃO - JOAQUIM I DIZ NÃO A JOSÉ GENOÍNO

O presidente do Supremo Tribunal Federal, INQUISIDOR MOR ministro Joaquim Barbosa, negou nesta sexta-feira (27/12/) o pedido da defesa do ex-deputado José Genoíno (PT-SP) para que ele cumprisse prisão domiciliar em sua casa em São Paulo. 
Genoíno continuará na casa de parentes, em Brasília, até o final de fevereiro, quando será submetido a novos exames, que dirão se ele deve continuar cumprindo sua pena em regime domiciliar ou se tem condições de ser transferido para um presídio.
A decisão de Barbosa, foi divulgada de forma lacônica, e segue na linha de tudo o que foi feito até aqui quando se trata de RÉUS ligados ao PT. Enquanto Roberto Jefferson passou o Natal livre, e vai por certo passar a festa de ANO NOVO da mesma forma, em família, e outros RÉUS foram transferidos para seus ESTADOS onde cumprirão pena próximos de suas famílias, Genoíno fica preso em Brasília, e Dirceu e Delúbio continuam na PAPUDA.
Em relação aos RÉUS ligados ao PT, não basta julgar - condenar sem provas - prender - transferir sem necessidade - colocar em regime fechado condenados em regime semi-aberto - e expor ao risco de morte um preso DOENTE e DEBILITADO. É preciso HUMILHAR - TRIPUDIAR - NEGAR - TORTURAR PSICOLOGICAMENTE.
Só falta mesmo a FOGUEIRA

Um comentário:

ZP disse...

No que está se tornando essa execução penal da AP470! O ilimitado exercício da vontade de um ministro do STF que se julga o mais ímpio dos ímpios! Como nos conformar-nos com toda essa truculência sustentada apenas pela posição que ocupa. O homem, guindado a essa posição apenas pela vaidade de um presidente em colocar um negro no STF, tem demonstrado ao que serve... Despreparado, rancoroso e estúpido está mais a desdourar o STF e sua etnia do que qualquer outra coisa. Aliás, no que tange à probidade é lamentável e miseravelmente igual a qualquer desses corruptos que infestam a capital federal.
O que nos reservará 2014?!