sábado, 28 de dezembro de 2013

'A GENTE NUNCA PERDE POR SER LEGÍTIMO, MAS QUEM CONTA A HISTÓRIA SÃO OS VENCEDORES, NÃO ESQUEÇAM!'

Stuart e Zuzu Angel, irmão e mãe de Hildegard assassinados pela ditadura civil-militar
Por Hildegard Angel* 
Para isso, utiliza-se de falsas informações, distorções de fatos, episódios, números e estatísticas, da História recente e da remota, sem o menor pudor ou comprometimento com a verdade, a não ser com seu compromisso de dar conta de um Projeto.
Sim, um Projeto moldado na mesma forma que produziu 1964, que, os minimamente informados sabem, foi fruto de um bem urdido plano, levando uma fatia da população brasileira, a crédula classe média, a um processo de coletiva histeria, de programado pânico, no receio de que o país fosse invadido por malvados de um fictício Exército Vermelho, que lhes tomaria os bens e as casas, mataria suas criancinhas, lhes tiraria a liberdade de ir, vir e até a de escolher.
Assim, orientada por esse Projeto, a chamada elite, que na época influenciava o pensamento da classe média mais baixa e mantinha um “cabresto de opinião” sobre seus assalariados, foi às ruas com as marchas católicas engrossadas pelos seus serviçais ao lado das madames.
Muitas mais tarde se arrependeram, ao constatar o quanto foram manipuladas e contribuíram para mergulhar o país nos horrores de maldades medievais. (...)
-Continue lendo a postagem de Hildegard Angel  clicando AQUI
*Hildegard Angel, filha de Zuzu Angel e irmã  de Stuart Angel, é também cunhada da estudante Sônia Maria de Moraes Angel Jones,  torturada, seviciada e assassinada pela ditadura militar em São Paulo, 1973.   CLIQUE AQUI  par ler mais.

Nenhum comentário: