sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Mais um recorde para a coleção do Serra: em uma semana, Estado de SP supera RS em número de mortes pelas chuvas


Copiado do Blog Festival de Besteiras na Imprensa, que está em Minhas Notícias, com foto que acrescentei de charmoso Serra.

Visitem este Blog.
Obrigado,


O PSDB tem um governador (Serra) e uma governadora (Yeda) disputando, cabeça a cabeça, quem tem maior número de mortes, em função de não fazer nada para impedir que a deficiência dos sistemas de micro e macro drenagem levem à inundações e deslizamentos de encostas, com qualquer chuva de média intensidade.
Por enquanto, o Serra está vencendo, com 14 mortes. Ele é bom nisso!
Quem diz isso é a insuspeita Folha Online (clique aqui para ler a matéria)
A sorte dele é que as Organizações Serra (Globo, Folha, Estadão e Veja, entre outros) não explica aos seus leitores, ouvintes e telespectadores que não é a chuva que causa isso mas a incúria do governador.
Se o Lula fosse o governador de São Paulo, todo ano, no período das chuvas de verão, as Organizações Serra fariam longas matérias, com fotos, ilustrações, vídeos animados, entrevistas a “especialistas” tucanos, mostrando que a culpa das inundações é do governante.
No mundo todo, abundam técnicas e soluções de engenharia para impedir ou mitigar os efeitos indesejáveis das chuvas de média intensidade, como as que ocorrem com frequência nesse período, em quase todo o país.

Nenhum comentário: