quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Recado do Presidente Lula ao PT do Maranhão em visita a São Luís


Também copiado do BLOG DA DILMA.

Visitem este Blog.
Obrigado,
Saraiva



O Presidente Luís Inácio Lula da Silva esteve hoje em São Luís, para cumprir basicamente três agendas. Visita ao PAC Rio Anil, lançamento do programa minha casa, minha vida no Maranhão e Inauguração da nova refinaria da Alcoa/Alumar.
No aeroporto o Presidente concedeu entrevista aos apresentadores Silvam Alves (Educadora) e Roberto Fernandes (Mirante AM). Perguntado por Silvam Alves sobre a crise que passa o PT do Maranhão, Lula respondeu: "O PT do Maranhão já tem idade suficiente para saber o que é bom e o que é ruim, eu aprendi como presidente que política se faz com composições para se ter maioria, e a minha prioridade é com aqueles partidos que formam a base aliada do Governo. Alguns petistas do Maranhão tem que entender que política se faz depois que se acorda e não dormindo, quem quiser viver na estratosfera que viva."
O recado de Lula foi dado para aqueles que querem aliança com o PSDB no Maranhão e rechaçam qualquer tipo de aliança com o PMDB, liderado pela Governadora Roseana Sarney.
O deputado federal Washington Luiz (PT/MA) não acompanhou o presidente Lula na visita.
Washington está com pneumonia e o médico recomendou repouso absoluto pelo menos nas próximas 48 horas, tendo o mesmo ficado impossibilitado de viajar.
O deputado lamenta não acompanhar o nosso presidente durante a programação que irá cumprir em São Luís.
"A visita do nosso presidente ao Maranhão é motivo de grande orgulho. Estou triste em não poder acompanhá-lo e presenciar a linda festa que a nossa população fará para receber o nosso presidente", declarou Washington Luiz.
Quem também esteve presente na comitiva do Presidente Lula, foi a Ministra Dilma Rousseff, candidata do PT a presidência da republica. Dilma representa para aqueles que torcem pelo presidente Lula, o terceiro mandato.
Postado por Anselmo Raposo às Quinta-feira, Dezembro 10, 2009 0 comentários Links para esta postagem
Marcadores:

Nenhum comentário: