sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Ronaldo Caiado: limpando a merda do DEM com o papel higiênico dos outros

Copiado do Blog TERRA BRASILIS, do Prof. DiAfondo, que está em Minhas Notícia.
Visitem este Blog.
Obrigado,
Saraiva

Ronaldo Caiado: limpando a merda do DEM com o papel higiênico dos outros



Ronaldo Caiado (DEM)

Ronaldo Caiado (DEM-GO) é este sujeito arrogante, preconceituoso, truculento. Não se trata de dar ares de análise psicológica do que vai na cabeça dessa criatura, mas não se pode deixar de perceber um comportamento estranho nesse parlamentar, quando ele abre a boca para falar o que acha que deve falar. Médico e um dos líderes da União Democrática Ruralista (Democracia apenas para a corja associada a esta agremiação: grandes pecuaristas, grileiros e assassinos de pobres agricultores), essa criatura gosta de debochar e transferir responsabilidades como fazem os covardes. Essa criatura cobra do governo LULA tudo o que o partido dele nunca fez e nunca se interessou em fazer pelo país, apesar de ter navegado pelo poder desde a ditadura militar (Arena, PSD, PFL são a origem, senão a simbiose do próprio DEM).

Agora, com a crise ética por que passa o seu partido, tantas vezes invocando uma ética de mentirinha, Caiado tenta limpar a merda do DEM com o papel higiênico dos outros. Além de tentar melar todos os que estão em volta, nessa seara política, ainda se mostra traiçoeiro e covarde ao atingir sem pudor um, até então, colega de partido e vitrine do DEM (o governador José Roberto Arruda, acusado de liderar um esquema de corrupção na ante-sala do governo do DF).

********************

LÍDER DO DEM DIZ QUE ARRUDA "É O LULA" DO MENSALÃO

Jantar do partido vai comemorar saída do governador do Distrito Federal do partido

O jantar de confraternização da cúpula do DEM marcado para a noite desta quinta-feira (10) será em clima de comemoração. Líderes do partido andavam angustiados com a indefinição em relação ao José Roberto Arruda e tratam a decisão de o governador se afastar como uma vitória.

O líder do DEM na Câmara, Ronaldo Caiado (GO), anfitrião do jantar de hoje, afirmou que o partido é o primeiro a “conseguir resolver” uma crise política iniciada por um alto quadro envolvido com denúncias de corrupção. Aliviado, Caiado brinca com a situação e diz que Arruda “é o Lula” do mensalão do DEM e Leonardo Prudente, deputado flagrado enfiando dinheiro nas meias, “é o Delúbio” (Soares, ex-tesoureiro do PT).

- O jantar de hoje terá um clima de quem conseguiu resolver um assunto que nenhum partido conseguiu resolver até hoje. Não será propriamente uma comemoração, mas é uma situação exemplar.

O líder considera que o presidente licenciado da Câmara Distrital seria o tesoureiro do esquema de corrupção no GDF (Governo do Distrito Federal). Para Caiado, a punição a Arruda foi emblemática, porque no caso do mensalão do PT o partido teria jogado a responsabilidade pelo esquema de pagamento de mesadas a parlamentares da base aliada – o conhecido mensalão denunciado em 2005 - no ex-tesoureiro Delúbio Soares.

- Os partidos costumam ser rígidos com os tesoureiros, mas não têm atitude enérgica com os integrantes do alto escalão. (Portal R7)

Nenhum comentário: