sábado, 12 de dezembro de 2009

Viagem para Cuba e Avisos


NOTA DO BLOG DO SARAIVA:
Amigos e leitores, o Saraiva e família hoje às 10,00 horas segue para o aeroporto Tom Jobim para fazer sua primeira viagem turística a Cuba, mas seu Blog fica e deixa os seguintes e Avisos:

- A partir da publicação deste aviso, até 23/12 algumas matérias neste blog serão publicadas pelos amigos Carlos Augusto Dória, do Blog DE UM SEM-MÍDIA, José Rozivando, do Blog BRASIL PAÍS DE TUDO E DE TODOS, Thiago Pires do Blog INTERESSE NACIONAL.

- Até agora não tive confirmação, mas semana passada falei pelo SKYPE com meu amigo Daniel Pearl do Blog DESABAFO BRASIL e também criador do BLOG DA DILMA , que se ofereceu para publicar algumas matérias na minha ausência.
- Não quero deixar ninguém com inveja, mas outra vez vou curtir as águas do Caribe, desta vez em Cuba, onde vou ficar por 10(dez) noites, conhecendo Havana, Varandero e Caio Largo, e independente da ajuda dos amigos tentarei pelo menos uma vez por dia colocar alguma matéria, mas sem levar meu NoteBook, usando computadores dos hotéis, certamente com teclado em espanhol.
- Continuem visitando o meu Blog, mesmo porque, com os Blogs em Minhas Notícias faz com que permaneço sempre atualizado, além das notícias que vocês poderão encontrar em Meu Favoritos.
- Peço desculpas se não tive tempo de responder todos e-mails que recebi, mas até final de Dezembro ninguém ficará sem resposta.
- Para o Bessa, nosso querido Bessinha aviso e peço para não bloquear os envios por e-mail de suas excelentes charges porque o Saraiva volta. Ok, Bessa.
Tenham um ótimo fim de semana e fiquem com Deus.
Abraços para todos,
Saraiva

Nenhum comentário: