segunda-feira, 21 de junho de 2010
A oposição reagiu com críticas ao discurso da ex ministra Dilma Rousseff , durante o lançamento da sua pré-candidatura no encerramento do 4º Congresso Nacional do PT. Dirigentes do PSDB e do DEM negaram que no governo de Fernando Henrique tenha sido cogitada a privatização de estatais como Petrobras, Banco do Brasil, CEF e Furnas, como sugeriu Dilma. Classificaram as afirmações da pré-candidata do PT à Presidência de delírio, mentira e até mesmo de "conversa de elefante".Ontem, durante entrevista ao programa Roda Viva da TV Cultura, o candidato José Serra (PSDB),cogitou a volta das privatizações começando por rodovias.
Por esse motivo, nós fomos investigar se a candidata à presidência Dilma Rousseff mentiu quando disse que Furnas seria privatizada por o ex presidente Fernando Henrique Cardoso. (Lembrando que, o candidato tucanoJosé Serra, fez parte do governo FHC). . E veja o que descobrimos...(Clique nas imagens para ler)
A COPEL também estava na fila das privatizações do setor elétrico.
Resultado da nossa investigação:Mais uma vez o PSDB foi desmascarado. Dilma NÃO mentiu!
FURNAS sempre foi uma empresa de ponta no setor de energia elétrica brasileiro. Ao longo dos seus 47 anos, só foi crescendo em níveis de Brasil e internacional. No governo Fernando Henrique Cardoso, numa tentativa de desmonte do Estado brasileiro como um todo, eles quiseram privatizar FURNAS.
Proibiram os concursos públicos e a Empresa, para continuar funcionando, teve que contratar empregados via empresas interpostas. E a lista de Furnas, conhece? Leia aqui
Nenhum comentário:
Postar um comentário