Publicado em 26/06/2010
Saiu no blog ‘Os Amigos da Presidente Dilma’:
Serra chama a cavalaria de Alvaro Dias, especialista em bater em professores
Alvaro Dias (PSDB/PR) para vice de José Serra (PSDB/SP)? Ambos tem tudo a ver em matéria de bater em professores.
São adeptos das bordoadas sobre professores que protestam reclamando salários minimamente dignos.
O senador demo-tucano, quando foi governador do Paraná (1987 – 1991), soltou os cavalos da polícia militar sobre uma manifestação pacífica dos professores.
Serra também mandou a polícia descer o porrete nos professores que realizavam uma manifestação pacífica. Soltou bombas e abriu fogo com tiros de balas de borracha em cima de professores em greve, neste ano, em São Paulo.
A pesquisa CNI/IBOPE demonstrou que a candidatura Serra está atolada igual a vaca que foi para brejo. Então chamou a cavalaria de Alvaro Dias para socorrer.
Mas a cavalaria só sabe bater em professores, quando vai para o brejo socorrer a vaca atolada da candidatura Serra, fica encalhada junto.
Essa história de chapa puro-sangue do PSDB, quem diria, acaba sendo chapa de cavalos puro-sangue para bater em professores.
Roberto Jefferson (PTB/RJ) anunciou em seu twitter que foi consultado por Sérgio Guerra, sobre o nome de Alvaro Dias para vice. Por enquanto, Serra não confirmou. Disse que Alvaro Dias é um “bom nome”, mas disse que não sabe se será o vice, que é Guerra quem está cuidando disso. Jefferson anunciou depois que o DEMos está sendo consultado, e oferece resistência ao nome tucano. Querem outro nome do DEMos para o lugar que era de José Roberto Arruda (ex-DEMos).
Clique aqui para acessar o post no blog ‘Os Amigos da Presidente Dilma’
Matéria publicada por Leda Ribero (Colaboradora do Blog)
Nenhum comentário:
Postar um comentário