Entre para a Torcida Virtual do Flamengo e convide seus amigos
"Pouco a pouco, eu vou mostrando a importância que tenho dentro do elenco. Desde que cheguei, perdemos apenas uma vez, estou brigando pela artilharia e o time está entre os quatro primeiros do Brasileiro. Eu estou de bem com a torcida e ela comigo. A vitória é para a Nação que nunca deixou de me apoiar", disse Ronaldinho.
iG Flamengo no Twitter: saiba tudo sobre seu time
O camisa 10 do Flamengo saiu de campo extasiado. Nos dias que antecederam o confronto com o Santos, ele e Thiago Neves foram criticados por terem forçado o terceiro cartão amarelo contra o Palmeiras para não enfrentaram o Ceará, o que inclusive levará os dois a julgamento.
Com a vitória sobre o Santos, a dupla mostrou que tinha uma certa razão. Ronaldinho treinou forte durante a semana, inclusive, a cobrança de falta que resultou no quarto gol, chutando por baixo da barreira, que já havia pulado.
,Roberto/VIPCOMM
"Já havia batido uma vez assim no Barcelona. Vinha treinando dessa forma e me programei para fazer isso. Consegui enganá-los, programado assim, enganar eles, treinando dessa forma. É muito
bom e prazeiroso quando você acerta", afirmou Ronaldinho.
O Flamengo ainda saiu em desvantagem. O Santos abriu 3 a 0 em 20 minutos de jogo. O time conseguiu empatar ainda no primeiro tempo. No começo do segundo, levou o quarto gol, mas teve forças para virar o jogo.
"Temos a sorte de ter uma equipe com muitos jogadores experientes e um treinador que já venceu tudo. . Com calma, demos a volta por cima", comentou Ronaldinho.
O Flamengo segue na terceira colocação, com 24 pontos, quatro atrás do Corinthians, que tem um jogo a menos. O próximo jogo é contra o Grêmio, sábado, 18h30, no Engenhão.
Do Portal do IG.COM.BR
Nenhum comentário:
Postar um comentário