quinta-feira, 7 de julho de 2011

Mano exige Rogério Ceni no gol do Paraguai

Rogério Ceni, momentos antes de cobrar o tiro de meta para dentro do próprio gol
LA PLATA – A seleção brasileira fez hoje um treino tático no qual os onze jogadores atacaram contra a meta guardada pelo roupeiro Rogelson Barreto, que, a pedido de Mano Menezes, fez às vezes de Rogério Ceni. A experiência deu certo. “Até o Robinho conseguiu fazer gol”, disse Mano, visivelmente espantado.
Marcaram também Neymar, Ganso, Pato, Ramires, Lucio, Julio Cesar, Rodrigo Paiva, Galvão Bueno, Arnaldo Cesar Coelho, três radialistas do interior do Sergipe, um cachorro vira-lata e Kaká, que sequer estava presente.
Mano Menezes deixou o campo com a certeza de que a convocação de Rogério Ceni pelos adversários do Brasil é o fato mais decisivo para o sucesso da Seleção desde que Garrincha recebeu a camisa amarela em 1958. Informado da estratégia, Ricardo Teixeira saiu a campo para convencer os cartolas sul-americanos a colaborarem. Como o próximo adversário do Brasil é o Paraguai, Teixeira se reuniu com Juan Angel Napout, presidente da Associação Paraguaia de Futebol, para lhe prometer duas entradas para o Rock in Rio e o direito de superfaturar um estádio nordestino à sua escolha, caso, no próximo sábado, Ceni jogue pelo menos 45 minutos com a camisa 1 da seleção guarani.

Um comentário:

Vitor Menezes disse...

Divulgando para o pessoal do Blog do Saraiva:

Narradores do Açu: um web doc contundente sobre a realidade dos desapropriados do Superporto de Eike Batista. No link abaixo:

http://urgente.blogspot.com/2011/07/narradores-do-acu-um-web-doc.html

Abs