domingo, 10 de junho de 2012

Os inimigos da onça.


Imagem Activa
A soberba e a ganância dos Estados Unidos estão em crise. O velho charme do império americano está se transformando rapidamente em um ridículo festival de hipocrisia. Na realidade eles não são amigos de ninguém ou fingem ser dos países que ficam de quatro abanando o rabo para eles.
O Iram, a Venezuela, a Síria, o Afeganistão e muitos países da America do Sul querem ficar de pé e isso para os ianques é um absurdo! De onde irão tirar o petróleo e as riquezas que agora precisam mais do que nunca?
Ainda mais quando o rombo que seu neoliberalismo criou lá e nos ditos países ricos da Europa, que sempre foram seus parceiros, quebrando a economia e o modelo de vida que servia de cenário para enganar o resto do mundo com as maravilhas do primeiro mundo. Um modelo que fracassou e fingem que não perceberam.
As riquezas do Brasil são grandes demais. Não podem ficar com aqueles nativos que só gostam de carnaval e futebol. Não interessa para o império ianque um Brasil em pé e de cabeça erguida. Precisam de “governantes” que privatizem para eles as nossas riquezas.
Esse tipo de governante não tem mais chances de ganhar eleições. Uma das hipóteses é promover um golpe. Para isso contam com o apoio das grandes empresas de comunicação. Esses inimigos da onça que ficam omitindo de seus noticiários todos os avanços brasileiros, procurando esparadrapo no calcanhar da miss Brasil e tentando criar uma crise por semana (que, como você já deve ter percebido, não eram crises e sumiram milagrosamente).
Imagem Activa



Ou, então, já que estão mal de bico, utilizar aquele velho argumento que usou no Iraque e se prepara para usar no Iran, na Síria etc. etc. etc.
Imagem vazia padrão

  Do Blog Sr.Com

Nenhum comentário: