sábado, 23 de fevereiro de 2013

"Com a queda dos juros, o Brasil perdeu o charme?"




Com esta pergunta, feita por um editor da revista Época ao investidor Mark Mobius na reportagem "O eclipse do Brasil", a Editora Globo rasgou de vez a sua fantasia e mostrou de que lado está. Está do lado dos juros altos, do rentismo e saudosa de um tempo em que o Brasil, como dizia Delfim Netto, era o último pernil com batatas disponível no mundo. E o mais impressionante é que, embora o investidor tenha demonstrado otimismo com a economia nacional, Época viu uma catástrofe
Brasil 247
A revista Época que chega às bancas neste fim de semana traz um editorial do diretor Hélio Gurovitz em que ele deixa claro de que lado a revista semanal das Organizações Globo está. "Desde o início estamos com Yoani Sánchez", avisa.
Este, no entanto, não é o único posicionamento relevante da publicação. Neste edição, uma reportagem chamada "O eclipse do Brasil", assinada pelo editor José Fucs, relata que o País perdeu o encanto diante dos investidores internacionais. "A festa acabou, a economia empacou, o investidor fugiu. E agora?", indaga a publicação.”
Matéria Completa, ::AQUI::

Nenhum comentário: